Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

domingo, 24 de março de 2013

Almofada coruja

 Mais uma almofada coruja de tecido.

Esta foi para a namorada do meu sobrinho. Vai enfeitar o quarto dela.

O molde fiz no olhômetro, por isso as orelhas tinham ficado muito grandes e precisei abrir. Tirei um pouco, mas acho que poderia ter tirado mais. 

Enfim, acabei gostando e a garota também gostou, é o que conta.
Estou meio lenta na atualização do blog e na realização dos trabalhos porque estou com muita coisa na cabeça por fazer. 

É a pintura da casa, é o trabalho dos pedreiros que só estão deixando furos, é o meu jardim que adoro, mais cuidar dos afazeres da casa e da minha saúde. Ainda bem que é só eu e meu marido, senão ia ser mais complicado.

Os trabalhos de páscoa estão só no projeto, como falta somente esta semana, vai ser difícil fazer alguma coisa. Tenho iniciado uma toalha de mesa, talvez termine ainda, pois só falta a patchcolagem em cada canto.

Boa semana para todos!

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.