Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Galinha peso de porta

Esta galinha peso de porta foi um pedido da minha vizinha Tati.

Ficou muito charmosa, já pulou o muro para ocupar o seu lugar na casa dela. rsrsrsrs...

Uma gracinha....

Um comentário:

  1. Olá Silésia,
    Andei sumida por motivo de doença do meu pai, que continua hospitalizado.
    Amei seus posts, essa galinha tá super fofa, a almofada de coruja linda e os bandôs super lindos!!
    Xerocas e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.