Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

sábado, 23 de outubro de 2010

Flores em foundation

                   Oi pessoal!
Hoje estou me sentindo melhor, mas ainda não posso exagerar nas artes, portanto vão aguardar mais um pouco. Com certeza não será muito, pois minhas mãos já estão coçando para fazer algo. Por enquanto deixo estas flores de foundation para alegrar o fim de semana. Ficam muito lindas em diversos trabalhos. Estas já fiz.
Adoro o foundation.

4 comentários:

  1. Muito bonito, mas creio ser bastante trabalhoso! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. gostei, queria fazer só que não consigo ver a numeração, está muito fraco. um abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e eu gostei queria fazer, mas não consigo visualizar os numeros... que pena. o meu abraço

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma ideia, você poderia postar novamente estas flores com os números escritos maiores? Vai ajudar-nos .obrigada por postar!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.