Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Toalha para a Páscoa


Consegui terminar a minha toalha para a páscoa. Também, foi a única coisa que fiz este ano para esta data.


Cheguei a comprar uma barra de chocolate meio amargo fracionado para fazer bombons, mas não me animei a fazer.

Hoje passei no mercado e comprei uma caixa de bombom garoto. É o que vai ter este ano. Também, é só eu e meu marido e pelo jeito não vamos ter visitas.

“A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..”

“Que o espírito da páscoa esteja conosco todos os dias do ano.”

Que bom que aqui terei algumas visitas. 

Tenham uma Feliz Páscoa.

Um comentário:

  1. Oi Silésia, ficou linda a sua toalha!

    Uma feliz páscoa!! Um domingo recheiado de amor!

    Xerocas
    Go

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.