Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

domingo, 6 de maio de 2012

Flores de fuxico

 As flores de fuxico são bastante versáteis, pois com elas podemos fazer trabalhos variados.

Desta vez fiz um pequeno enfeite para minha porta e um prendedor de cortina.

Poderia ter posto algumas folhas para incrementar um pouco mais, mas a ansiedade em ver pronto e no lugar fez com que me esquecesse deste detalhe. Ainda está em tempo, talvez faça amanhã.

Um comentário:

  1. Amei essa flor na cortina,otima ideia. bjs!!
    http://mundomulher-simoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.