Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

sábado, 5 de maio de 2012

Flor de fuxico e antiguidades

 Estas são antiguidades encontradas por meu marido no ferro velho.

O abajur recebeu uma pintura e uma flor de fuxico. A princípio pensei em por uma vela, mas depois tive a idéia da flor de fuxico.

O ferro de passar roupa à carvão estava bem judiado, também ganhou uma mão de tinta e reparos.

Agora fazem parte da minha decoração.

Adorei!!!!

Um comentário:

  1. OLA. ESSA DO FERRO JA CONHECIA, POIS TAMBEM TENHO 2 EM CASA. MAS O ABAJUR TA BEM ORIGINAL. E FICOU UMA GRAÇA. PARABENS BEIJO

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.