Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Necessaire ou estojo escolar

Necessaire com 2 bolsos, um na frente e outro atrás.

Pode ser um estojo escolar, aliás, tirei a idéia de um. Só aumentei um pouco na altura.

Ficou bom, mas preciso dar uma melhorada.

Nesta minha ida a São Leopoldo e Novo Hamburgo comprei alguns pinjentes bem lindinhos. Já coloquei a borboletina num dos fechos.

Um comentário:

  1. Olá Silésia,
    Esse estojo, eu usaria como necesserie, tá lindo!!
    Tenho muita vontade de aprender a costurar... um dia eu começo :)
    Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.