Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Bolsa com uma necessaire

Oi!

Último dia do mês e mais um trabalho feito.

Cansada, mas realizada. O conjunto aprovou, pois já recebi elogios.

Na bolsa fiz um bolsinho interno com ziper e coloquei um fecho com imã. Para enfeitar um chaveiro com corações.

 Na necessaire também fiz um bolsinho para celular ou outras coisinhas.

A bolsa é reversível.

Este lado é mais neutro, combina com todo tipo de roupa.

O forro da necessaire também é com este tecido branco e preto.

O tecido utilizado não é 100% algodão, tem um fio sedoso, gostoso ao toque.

Esta é minha produção de necessaires com formato de calcinha.

Estou fazendo um estoque pensando no dia das mães e dos namorados.

Coloquei coraçãozinhos  em todos os fechinhos.

Um comentário:

  1. Está divina esta bolsa. Ficou elegante e discreta.
    Beijos
    Ica

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.