Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Gatos de uma amiga

Estes gatos adoram se aquecer em cima desta TV.
Minha amiga tem oito gatos e eles reinam na casa dela. Tomam conta de toda casa, principalmente dos safás da sala.
Na cozinha, um dos lugares preferidos é em cima da TV e outro é em cima da geladeira.
No dia que estive na casa dela consegui flagrar estes dois.
Para quem é apaixonado por gatos..., está tudo certo.
Eu, pessoalmente gosto mais de cachorros, mas uma é o suficiente.
A minha amiga e companheira tem o seu cantinho e sabe direitinho o que pode e não pode, é bem comportada,...  mas nem sempre,... kkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.