Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Comprinhas

 Fui a São Leopoldo no sábado e voltei ontem de noite. Fiquei com minha irmã. Na terça tive uma consulta com neuro em Porto Alegre e na quarta fiz uma bateria de exames médicos em Novo Hamburgo. Fiz um chek up de alguns preventivos. Sempre importantes para nossa qualidade de vida.
Não resisti e aproveitei para comprar uma e outra coisinha. Não deu para comprar muito porque gastei muito com os exames.

Me apaixonei por esta toalha de mesa natalina em oxford. Muito linda. Também tinha com fundo vermelho e bege, mas gamei nesta.

3 comentários:

  1. Adorei tua toalha de mesa, nunca tinha visto oxford estampado, é lindo!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lesi!!
    Amei a tua toalha. Fiz 60 flores quarta feira!!Vamos combinar pra vc me ajudar a fazer o meu Blog.
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Lesi
    ficou linda a toalha na tua mesa.
    Acho que vou voltar lá e comprar uma pra mim.
    Beijos
    Ica

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.