Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quillow

Olá pessoal.
Terminei o quillow hoje à tarde. Consegui arranjar uma dorzinha nas costas. Mas estou realizada. Já estava ansiosa para ver ele prontinho. Fiz todo em peluciado, para ser bem quentinho e macio.
Só o bolso que guarda a manta não é peluciado por fora.

 

Gostei muito.
Já quero fazer outro com peluciado xadrez preto e um liso.

4 comentários:

  1. Oi
    ficou lindo o resultado final. Amei o desenho formado pela colcha aberta.
    O detalhe da almofada, nem se fala, lindíssimo.
    Beijos
    Ica

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, ficou lindo!!! E imagino que deve ser bem quentinho!!! Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Linda sua colcha!
    ah! tem sorteio lá no meu blog, não vá perder Ok! abraços.

    ResponderExcluir
  4. Silésia do céu, que coisa mais linda!!! E que talento, pois acho que deve ser mega difícil de fazer, super trabalhoso. Porisso tem muito valor, pois além de bonito, tem mão de obra com muito capricho!!! Parabéns!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.