Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um FOUNDATION para o meu quillow

Esta é a phoenix palm, fica muito linda, mas é bastante trabalhosa.
De manhã procurei minha régua de foundation para fazer este trabalho. E nada..., não sei onde coloquei na última mudança. Vou encontrar quando menos esperar, é sempre assim.
Mas não me fiz de rogada. Passei trabalho,levei a tarde toda e consegui terminar por volta das oito, mas aí está, prontinha para terminar meu quillow amanhã. Só faltava este bloco.
Amanhã mostro o quillow pronto.

3 comentários:

  1. Oi coraão.
    Belíssimo trabalho.
    Adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi Si!!!
    Recebi os mimos hj!!!
    Amei amei amei !!!!
    Fiz um post especial no blog, dá uma passadinha lá ;o)
    Fique com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.