Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

sábado, 21 de setembro de 2013

Lixeira para carro e porta GPS

 Esta semana resolvi remexer os meus retalhinhos.

Olha só o que consegui fazer.

A lixeira para carro é para mim, adorei  o resultado.  São retalhinhos que muitos põe fora, mas para mim eles tem um valor inestimável. Dá para fazer muita coisa linda, é só usar a criatividade.
 O porta GPS é para minha irmã. Lados diferentes, o resultado também ficou muito bom.

Retalhinhos tem o seu valor, não acham?

2 comentários:

  1. Sil, ficaram lindos. Tanto a lixeirinha quanto o porta GPS. Você combinou perfeitamente os retalhinhos.
    Realmente dá uma dó jogar fora e podem virar tanta coisa linda né?
    Bjoka e ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Silesia... ficaram lindos mesmo... parabens !!!!!!


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.