Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Almofada coruja

Hoje terminei esta almofada que já estava a muito tempo rolando de um canto para outro.

Meus trabalhos de costura estão um tantinho abandonados, mas pretendo retomá-los. Amanhã pretendo terminar uma corujinha que é um porta celular para carregar a bateria.

Também preciso fazer um trilho em patchwork com urgência para uma prima. Já estou atrasada com este projeto.

São tantas coisas para fazer que muitas vezes me enrolo um pouco e também fiquei desanimada e fui buscar energias no jardim e com meus cachorros, que também querem atenção.

Mas, vamos em frente que atrás vem mais trabalho. Então vamo que vamo, como dizem por aí.

2 comentários:

  1. Oiiiiiii Lesi!
    Volta mesmo paras as costurinhas ainda mais que o tempo resolveu esfriar rsrs! A coruja ficou linda!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!!!!!!!
    Ai amiga que coruja linda...............Gostava de fazer para mim mas não tenho moldes,,,,, mas pedir é chato,,,,, desculpa
    Bjnhos:
    Cecília Campos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.