Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Cachepô com papelão micro ondulado e algumas flores do meu jardim

O cachepô fiz ontem a noite para enfeitar o vaso da flor de maio que transplantei.

Estamos em maio, portanto é a época da flor de maio ou flor de seda. Uns anos atrás eu tinha vários potes com cores variadas que herdei da minha mãe.

Quando voltei a morar em apartamento eu tive que me desfazer delas com muita dor no coração.

Agora que construí a casa da praia e estou morando nela já a 1 ano, estou aos poucos conseguindo as mudas que mais amo para o meu jardim e minha casa.

Algumas mudas eu compro na floricultura e outras eu ganho de amigas e conhecidas.

 A flor de maio eu ganhei de uma aluna de artesanato e já fiz mudinhas.

No início deixei elas na rua pegando sol, vento e chuva. Verifiquei que ela não gostou, pois as folhas começaram a cair e apodrecer.

Agora sei que elas gostam de muita luz, mas com pouco sol e terra apenas úmida, não encharcada.

Ganhei as batatas da Dália, mas apenas um pé brotou. Muito lindo.

Um era para ser amarelo, mas nada de brotar.

Vou tentar de novo, isto se a amiga da minha irmã me mandar uma batata de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.