Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais uma bolsa de mão para festas

 Esta bolsa de mão fiz para mim.

Estava precisando de uma, mais especial.

Ela tem 3 repartições, dá para se organizar e separar documentos, dinheiro e outras coisinhas mais.

Muito legal.
Esta flor de hortência ganhei de meu marido, já faz um tempão. Ele também me trouxe umas mudas com raízes.

Três pegaram. Vamos ver se no próximo ano já vamos ter flor.

Amo flores.

Esta é uma das especiais.

2 comentários:

  1. This website was... how do I say it? Relevant!! Finally I have found something which helped me.
    Thanks a lot!
    Feel free to surf my page : コーチ 通販

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!!Cheguei até aqui nas andanças por blogs e ameiiii seus trabalhos, amei as galinhas e tambem o enfeite de porta!!!Já fico por aqui te seguindo e convido a conhecer meu cntinho!!!
    Bjus Teca

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.