Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Guirlanda com flores de fuxico

 Uma guirlanda de fuxicos tem seu valor.

Trabalhosa, mas compensa.

Muito linda, as cores das flores dão uma alegria no ambiente.

Estes pinheiros ainda não estão terminados, mas resolvi mostrar mesmo assim, pois são trabalhos das minhas alunas.


2 comentários:

  1. OI ACHEI MUITO LINDA SUA GUIRLANDA.O BLOG TAMBÉM ESTA LINDO DE MAIS.PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Olá. adorei o pinheirinho que suas alunas fizeram.
    Será possível eu conseguir o projeto dele?
    Sou artesã e gostaria de ter esse modelo
    Espero contato.
    Abraços...
    Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.