Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Garrafas com decoupagem natalina

Estas garrafas natalinas, decoradas com a técnica de decoupagem, são criação de minha irmã Marlene Grings.
 
A verba arrecadada com este trabalho é totalmente revertida em benefício da APAE de Passo de Torres/SC. É um trabalho voluntário para ajudar uma entidade social que possui muitas necessidades para atender aos seus alunos.
 
 
O dinheiro arrecadado com a venda do artesanato, será utilizado, este ano, para proporcionar um passeio de final de ano aos alunos.

Se alguém tiver interesse em comprar uma garrafa decorada para ajudar a APAE Passo de Torres /SC pode entrar em contato comigo.

Ficaram muito lindas.

 


Um comentário:

  1. Oie!
    Ficou linda a postagem! As dez garrafas decoradas foram vendidas todas no mesmo dia! A Apae já recebeu a doação. E choveu encomenda! Vou fazer mais um lote de 10. Pela boa aceitação que teve acho que se fizesse 100 venderia todas! Isso é Natal Solidário!
    Bjs
    Marlene

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.