Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cachorro em tecido e girassol de fuxico

 O "ser" criança está dentro de você. Muitas vezes sufocado, escondido. Uma pequena estrela dentro de nós que por algum motivo tentamos esconder. Ser criança é ser feliz!


Em homenagem ao Dia das Crianças - um cachorrinho de tecido, considerado o melhor amigo do homem.


 As crianças são quase sempre felizes, porque não pensam na felicidade. Os velhos são muitas vezes infelizes, porque pensam demasiadamente nela. (Paolo Mantegazza)
GIRASSOL - FUXICO

4 comentários:

  1. Lindinho!!!
    liberando a criança que está dentro de cada um de nós!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Passei pra te convidar para o sorteio do niver do meu Blog:
    www.tecart-esther.blogspot.com
    O sorteio será dia 29/10/2012.
    Participe!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Si. Adorei o cachorrinho. Ficou tão perfeito!!!
    E as flores também estão lindas.
    Bjoka e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir

  4. Olá ....
    vim conhecer seu blog...e adoreiiii
    ja sou seguidora.. sou BU 1675 venha me visitar n tbm... tenho o blog e uma página no Facebook.. curti lá...vou ficar esperando sua visitinha ..... .....Bjs

    www.facebook.com/ateliepri

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.