Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

domingo, 2 de setembro de 2012

Mais um teste de molde - sino em patchwork

Finalmente aprovei meu molde de sino.

Também gostei dos meus outros protótipos, mas este ficou mais com cara de sino.

Molde pronto para ensinar meus pupilos de artes em tecido.

Quem se habilita em fazer?

Está lançado o desafio.

Vamos ver quem consegue fazer um.

Bora lá tentar.

3 comentários:

  1. Oi Silésia,como todos os teus trabalhos este também está lindo.Tania

    ResponderExcluir
  2. ola vc pode me passar o molde (bethmazzega@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra conseguir o molde

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.