Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Enfeites de natal

 Mais alguns enfeites para o Natal que estou fazendo de amostra para minhas alunas e também para vender.

O que não vender vai ser usado para decorar a minha casa.

Se gostarem podem fazer encomenmdas.

Por isto neste Natal (2012) minha casa vai estar bombando, pois já vou antecipando minha decoração.

Também pode acontecer de vender todos os enfeites e ter que correr para refazer para não ficar sem, mas isto faz parte.

Pelo menos estou me divertindo e passando meus conhecimentos adiante.

Estes enfeites são bem fáceis de fazer e podem decorar uma árvore de natal, ser usados para fazer uma guirlanda, pendurar em maçanetas de porta, etc.

É só deixar a imaginação fluir e olhar em volta para descobrir muitas maneiras de enfeitar sua casa deixando ela mais alegre, colorida. 

Desta maneira você dá um toque especial em sua casa e leva mais alegria para dentro, pois as cores e o clima que se forma é contagiante. 

É só se deixar levar.

2 comentários:

  1. Lindinhos os enfeites... nossa o Natal já esta aí!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito fofo Silésia!!!
    Eu também já estou envolvida, e, em breve mostro lá no blog.
    Xerocas
    Go

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.