Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Decoração de mesa de formatura

Reciclagem de garrafas de champanhe, pintadas com tinta acrílica branca.

Um pequeno canudo de papel amarrado com fitinha mimosa simbolizando o diploma.

Usamos o símbolo do curso de Administração e fizemos capelos com EVA e colamos a linha felpuda branca com uma carreira de correntinhas de croche.

Ficou bem interessante.

Esta foi a decoração que fizemos para a formatura de Administração do meu sobrinho.

Eu com meu filhote (sobrinho)

3 comentários:

  1. Olá Silésia,
    Parabéns, ficou muito lindo e o aproveitamento foi nota 1000.

    Xerokas e um fim de semana abençoado.
    Go

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é teu filho também. Obrigada pela contribuição na educação dele. Beijos. Ica

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, vou fazer para meu filho!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.