Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Decoração de mesa de formatura

Reciclagem de garrafas de champanhe, pintadas com tinta acrílica branca.

Um pequeno canudo de papel amarrado com fitinha mimosa simbolizando o diploma.

Usamos o símbolo do curso de Administração e fizemos capelos com EVA e colamos a linha felpuda branca com uma carreira de correntinhas de croche.

Ficou bem interessante.

Esta foi a decoração que fizemos para a formatura de Administração do meu sobrinho.

Eu com meu filhote (sobrinho)

5 comentários:

  1. Olá Silésia,
    Parabéns, ficou muito lindo e o aproveitamento foi nota 1000.

    Xerokas e um fim de semana abençoado.
    Go

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é teu filho também. Obrigada pela contribuição na educação dele. Beijos. Ica

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, vou fazer para meu filho!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito.
    Pensei em fazer na minha formatura?
    A garrafa é pintada com pincel?
    Tenho que aplicar algum produto antes da tinta?

    ResponderExcluir
  5. Muito boa, gostaria de fazer na minha formatura.
    Você pintou a garrafa com Pincel, utilizou algum produto antes da aplicação da tinta?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.