Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bule em patchwork

Oi pessoal!

Saindo um pouco da minha produção natalina, venho apresentar o meu bule para chá feito em patchwork.

 Bule em tecido de algodão, com enchimento de plumante.  É uma peça decorativa para ser usada em ocasiões especiais como porta chá ou como lembrancinha de chá de cozinha. Também é legal para presentear com saquinhos de chá ou com chocolates, balas, biscoitinhos.

Ele ficou de escanteio por uma semana para dar espaço a minha produção natalina.

Hoje à tarde comprei uns paninhos com motivos natalinos para continuar com a produção.

Esta xícara já é antiga, estava sozinha, agora ganhou a compania do bule.

Ficou ótimo.

Bom, convido a todos a tomar um chá comigo.

Fiquem à vontade para se servir.

2 comentários:

  1. Que lindo que ficou amiga!
    adorei
    vou aceitar seu cházinho ...com esse friozinho vai bem!
    Bela noite
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Buenas tardes,me llamo Celia y prncipalmente queria felicitarte por
    esas cosas tan preciosas que haces.Y de paso queria preguntarte si es posible que me pasaras los patrones de la tetera,pues me encanta y resulta que la taza la tengo hecha.Muchas gracias y un saludo.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.