Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Arranjos de mesa para festa de aniversário

Eu e minha irmã Marlene produzimos estes arranjos de mesa para a festa de aniversário de 70 anos de uma senhora que mora em Porto Alegre.

São 40 arranjos de flores de tecido.

 Usamos galhinhos da natureza, em vez de palitos de churrasco, copinhos de plástico e saquinhos de TNT.
 A renda será revertida em prol da APAE de Passo de Torres - SC.

Este foi mais um trabalho voluntário para ajudar quem mais precisa.

É importante que cada vez mais pessoas se dediquem ao trabalho voluntário, tão necessário para muitos.




4 comentários:

  1. QUE TRABALHO LINDO, VCS ARRASARAM

    DESEJO UM LINDO FIM DE SEMANA

    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! um trabalho que se vê foi feito com amor. Ficou lindo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lesi!
    Que lindos! Quando tiver outro projeto desses me chama terei maior prazer em ajudar!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  4. muito trabalho e ficaram lindos,acho que ficaram lindos na mesa bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.