Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Passeando por Santa Catarina

 Neste feriadão de Corpus Christi meu marido participou do 2º Tour Catarinense de Master,e eu, lógico, fui junto.

No dia 07/06 fiquei em Jaraguá do Sul na casa de uma amiga de infância enquanto ele participava da prova em Joinvile.

Passamos o dia tricotando mantas e dando muitas gargalhadas.
À noite fomos na casa dos pais da nora dela comer pinhão na chapa e terminar as mantas que estavam quase prontas.

Foi muito divertido.
 No dia 08 e 09/06 as provas foram na Praia de Itapoá. Lá ficamos numa pousada a uma quadra da praia.

Adorei a praia. De acordo com informações de moradores, a praia tem uma extensão de 30 km.

Acostumada com as praias daqui do Sul, com praia larga e dunas, estranhei a faixa estreita de areia. O mar bate no muro com grama que vai desbarrancando. Por isso eles põem pedras.
Curti muito o lugar. Pena que estava frio e nublado, mas pelo menos não choveu.

À noite fomos até a praia de Itapema do Norte, que fica à 5 km do local que estávamos.

Também um lugar simpático, com calçadão à beira mar.

No domingo, a etapa final foi em Joivile, num parque industrial, portanto não tirei fotos turísticas, somente da prova.

Na volta, a primeira parada foi em Barra Velha, na loja da Havan. Lá tem uma cópia da Estátua da Liberdade com mirante. Muito legal.

Outro dia faço outra postagem, pois já está ficando muito extensa.

Hoje à tarde estou indo a São Leopoldo para consultar um neurologista.


4 comentários:

  1. Oi Sil, que bom vê-la se divertindo.
    Espero que tudo dê certo!
    Abraços e xerokas carinhosas.
    Go

    ResponderExcluir
  2. que bom que gosto
    bela santa catarina
    faltou conhecer floripa
    e linda tenha linda semana bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho que também deveria ter conhecido Itajai e suas belas praias!!!
    Aproveito para convida-la a participar do sorteio que esta rolando no meu blog, de um kit de corujinha. Serás muito bem vinda!!!!
    ateliedagra.blogspot.com.br

    Beijocas

    Gra

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Passeando por Santa Catarina
    Great looking site you have here and great post too
    Fine way of explaining, This has brightened my day!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.