Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Almofadas flor e peso de porta

Estas almofadas flor e os pesos de porta são trabalhos das minhas alunas do Clube de Mães Bela Torres - SC.

Junto, perdidinho, tem maçãs de tecido que algumas ainda fizeram após terminarem a sua almofada.

Após nove aulas, esta foi a aula de encerramento.

Fechamos o curso com chave de ouro. Todas sairam com seu trabalho pronto.

Sei que ainda estou em dívida com as amigas blogueiras, pois prometi o pap desta almofada. Mas garanto que neste fim de semana vou me empenhar para conseguir fazer o pap e a postagem.

 Tive muitos contra tempos, mas agora vai...

As casinhas são enfeites de porta que estão fazendo muito sucesso.

2 comentários:

  1. Olá!!!!
    Saudade de vir aqui!
    Você, como sempre, fazendo trabalhos lindos. Essa foto está de alegrar os olhos, tudo muito lindo, parabéns!!!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lesi!
    Que produção maravilhosa, parabéns a você que ensina tão bem, e as tuas alunas que entenderam direitinho!! Ficaram lindos!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.