Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Peças de museu

 Estas peças de museu foram encontradas no ferro velho.

Meu marido trocou as latinhas de alumínio por estas preciosidades - ferros de passar roupa à carvão.

A máquina de costura à manivela ia ser colocada no lixo por um amigo.

É lógico que a gente não ia deixar. Pedimos que fosse doada para nós.

Eu fiquei feliz da vida, agora tenho esta preciosidade na minha casa. Só tenho que encontrar um lugar de honra para valorizá-la.

4 comentários:

  1. wow..que lindas peças..que bom que encontrou uma otima dona :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Também gosto destas preciosidades e dou-lhes muito valor. Fazem-me lembrar minha infancia, quando o ferro era ainda de carvão.
    Ainda bem que ganharam um bom lugar prara serem estimadas.
    No meu baú, também tenho algumas coisas do género que tenciono usar ainda como decoração.
    Meu abraço fraterno.
    Clementina

    ResponderExcluir
  3. Minha resposta no meu cantinho:
    .
    Olá Silésia,
    grata pela sua visita.
    Um dia eu tiro minhas peças do baú e mostrarei sim. Por agora ainda não dá, mas o dia chegará e então mostrarei.
    Meu abraço fraterno
    Clementina

    ResponderExcluir
  4. Muito linda suas peças, pena que muitas pessoas não dão valor e elas vão parar no lixo.Ainda bem que essas tiveram final feliz.
    Também tenho uma maquina de cortar cabelo manual muito antiga. bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.