Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

sábado, 3 de março de 2012

Móbile- corujas

Esta semana fiz quatro tamanhos de corujas e montei este móbile.

Não ficou exatamente do meu agrado, mas não estou afim de abri-lo. Por enquanto vai ficar assim.


Durante a semana, depois do almoço, me deparei com esta cena com passarinhos na rede elétrica  em frente a minha casa.

Um show a parte. Todos os dias a natureza me brinda com mais novidades e mais belezas naturais.

Na quinta feira, à tardinha, um belo arco íris. Não consegui fotografá-lo por inteiro pois o arco era enorme.

Muitas vezes não consigo ser rápida o suficiente para conseguir o flagrante e poder fazer uma postagem.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.