Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Encerramento do ano de 2011

ANO NOVO - Momento de passagem

Neste ano estou me preparando para mudar de casa. Hoje recebi a chave da casa nova. Agora faltam os vidros das janelas, terminar de pintar o interior e  pôr o sintéco no piso, para poder me mudar.

É lógico, que no decorrer do ano de 2012 vou ter muita coisa ainda para fazer - pintar o exterior da casa, fazer o jardim, a garagem e área de serviço... Haja fôlego financeiro...

Eu não costumo fazer uma retrospectiva do ano que passou e nem fazer grandes projetos ou promessas para o novo ano. Para mim esta data representa apenas uma passagem, uma etapa que está se encerrando e nem sempre representa mudanças.

As mudanças ocorrem durante a nossa vida toda, no transcorrer dos anos. Algumas vezes são boas, outras vezes, não. Mas isto faz parte da vida. Toda mudança desperta uma certa insegurança, para só depois conseguirmos incorporar todas as alterações que acontecem a cada instante.

A maioria das pessoas tem medo do novo e das mudanças e isto incomoda muito. Estas pessoas estão tão enraizados e apegados na mesmice de suas vidas que uma mudança representa perigo a sua estabilidade e se adaptar não é tão fácil assim.

Eu já encarei muitas mudanças na minha vida, nem sempre foram fáceis, mas sempre aprendi com elas.

Talvez, é mais fácil festejar o Ano Novo do que festejar os momentos de mudanças que a vida nos oferece. Mas se não encaramos estas mudanças não podemos evoluir, ficamos estagnados no mesmo lugar.

Com a chegada do Novo Ano, em vez de fazermos grandes projetos, vamos tentar lidar com os nossos medos para que possamos crescer e aceitar com mais facilidade as mudanças que a vida nos oferece.
  
Feliz Passagem!
Minha casinha na praia



2 comentários:

  1. Desejo um Ano Novo cheio de Felicidade, sucesso, saúde e comunhão entre os seres vivos, inclusive a natureza e os animais que urgem por socorro, preserve o teu habitat. BJ

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Passei pra te desejar um feliz 2012,com saude e paz.

    Amei sua casa,linda ela,acho que vou construir a minha na praia assim tambem,mais rapida a construção e fica bem mais barato gostei muito da sua.
    Menina este seu texto deu certinho pra mim,estou com varios projeto pra uma mudaça grandiosa em minha vida,ja enjoei desta mesmice vamos ver o que me aguarda pro ano que vem kkk.

    Beijos linda.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.