Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

domingo, 6 de novembro de 2011

Brincando com o Corel Draw



Olá pessoal!

Como foi o domingão? Aqui o dia foi lindo, teve horas com calor e outras horas com um pouco de frio, quando o vento soprava do mar.

Hoje as minhas artes foram gráficas. Fiz alguns trabalhos no Corel Draw. Estas flores e as borboletas são alguns que fiz hoje.

Também fiz alguns com motivos natalinos. Ficaram muito lindos. Outra hora mostro.

Tenho umas tulipas e pinguins para terminar durante esta semana, que já deveriam estar prontos, mas, sabem como é, às vezes a vontade de fazer outras coisas é mais forte.

Um comentário:

  1. Oi amiga, lindo trabalho.
    Quando sobrar um tempinho me ensina a fazer coisinhas bonitinhas nesse programa.
    Tenho ele aqui no meu pc mas não sei mexer,kkkkk
    Foi um amigo do meu marido que instalou e disse que tem vários recursos, mas até agora não entendi nadica de nada.
    Grande abraço e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.