Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Minhas artes de hoje

Resolvi modificar este enfeite de porta casinha. Ele era muito apagadinho, sem graça, não estava gostando. Agora ficou bem mais bonito.

Também fiz mais três bonequinhas de fuxico e mais três corujas.

Pedidos da minha irmã.






3 comentários:

  1. Ficaram lindas as minhas encomendas.
    Bjs
    Ica

    ResponderExcluir
  2. Oiie.
    Achei vc no blogueiras unidas,meu nº é o 1051
    Ficaram lindas mesmo as encomendas da Ica. =)
    Beijooos.
    E qdo der me faz uma visitinha.
    http://jujubaruba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A casinha ficou um show!
    abraços!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.