Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Colcha de patchwork infantil

Colcha concluída.

Resolvi quiltar a colcha a mão e esta decisão me deu uma trabalheira tremenda. Tive que deixar todas as outras coisas de lado para conseguir terminar, pois o bebê já deve ter nascido.

Terminei hoje e já entreguei.

Este quilt me deu uma canseira, mas estou realizada. Afinal, ficou muito bonita.

No início me bateu uma insegurança, pensei que tinha errado na escolha dos blocos e das cores.

Somente com o trabalho concluído se pode ter noção real de como vai ficar.

Um comentário:

  1. Valeu pelo trabalho, foi recompensada, ficou linda.
    Parabéns bjos. cice..................

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.