Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

domingo, 25 de setembro de 2011

Bug no google

Desde ontem a tardinha estou recebendo a mensagem de que meu Blog é uma ameaça. Gue está distribuindo malware, ou seja, um vírus expião para roubar as senhas e informações. Fiquei apavorada e cheguei a mudar a minha senha da conta. Até pensei em deletar o blog. 

Mas, depois de tanto tempo dedicado a ele, com tanto carinho e conquistado amigas bacanas, snif, snif... Resolvi que não ia deletá-lo, afinal, eu não era ameaça e que deveria ser um problema que o google iria resolver.

Hoje entrei no forum de ajuda do google e descobri que o problema não era somente meu. Muitos blogs afetados. Conversando, consegui resolver o problema. Era só deletar a lista de blogs que eu sigo. Pelo menos até o google resolver a questão.


Agora posso descansar. Estou feliz. IUPIIIII.....

Um comentário:

  1. Vários blogs que eu estou visitando estão assim, mas continuo mesmo assim. Agora deletar os blogs que você segue, poxa, isso não é justo. A gente demora tanto para encontrar os blogs legais que a gente se identifica, para ter que deletar? Esse blogger cada dia inventa uma coisa diferente.
    Bjs...e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.