Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fuxicando novamente

Mais um fim de semana com chuva, portanto, só resta FUXICAR.

De manhã comecei a fazer esta bonequinha de fuxico, bem menor que a da postagem anterior.

À tarde  fiz os pinguins, uma corujinha e as flores.

Pelas 3 horas saiu sol e resolvi ir até Torres a pé. Na metade do caminho começou a pretear e trovejar, mas consegui chegar na casa da minha irmã antes da chuva.

Lá pelas 4 h e 30 min parou a chuva e até chegou a sair sol novamente. Aproveitei e fui no mercado e de lá para casa. Mas durante a noite foi muita chuva. Até deu granizo de madrugada.

Hoje pela manhã a chuva continuou com intensidade. Agora deu uma trégua, mas não vai ser por muito tempo pois ainda temos previsão de chuva.


As pimentinhas foram feitas no sábado.

A turma de fuxico cancelou a aula de hoje à tarde por causa dos alagamentos da região.

Desse jeito vamos ter que nos adaptar e se transformar em animais aquáticos.





3 comentários:

  1. Oi Lesi! Que amor a bonequinha!!! Tenha uma ótima semana. Um abraço grande!

    ResponderExcluir
  2. pimentinhas, eu as adoro feitas de tecidinho!
    é amiga, que tempinho hem? já estou virando sapo de tanta chuva...kkkk
    minhas irmãs todos os dias mandam recadinhos da minha terra e lá já tem verãozinho...que delicía!
    e tu ainda tem o previlégio de andar a pé até Torres...quem me derá!!!
    obrigada pelo recadinho amiga!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá estou conhecendo seu blog agora, e achei muito legal, coisas lindas, dá uma passadinha no meu blog, vou ficar feliz beijos lucia www.ateliedalucias.blogspot.com e meu e-mail lucia_faria@ig.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.