Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Chaveiro Corujinha

Hoje o dia estava chuvoso e frio, portanto resolvi fazer uma coisinha mais fácil.

Estes chaveirinhos em formato de corujinha são bem delicados e muito fáceis de fazer. Fiz um para mim e um para o Projeto Fuxicando da Apae.

Todas as quintas feiras a tarde nos reunimos numa salinha da Apae para fazer alguns trabalhos que serão vendidos no bazar que será promovido pela entidade.

Desta maneira faço o meu trabalho voluntário na comunidade.

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.