Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bolsa e pimentas

Hoje terminei mais uma bolsa.

Esta é para mim, pelo menos espero.

Fiz ela do jeitinho que gosto, com bolsinho na lateral para celular e bolso interno. Fiz o fechamento com lapela e botão, quase não dá para ver por causa do tecido estampado.

Dois corações em forma de chaveiro, como enfeite, preso na argolinha da alça, que também desapareceu na foto, rsrsrs...







pimentas
Também fiz mais um conjunto de pimentas para enfeitar a cozinha. Desta vez fiz com quatro pimentas e com miçangões como cabinho.

4 comentários:

  1. Oi minha linda,
    Essa bolsa ficou lindíssima! Eu sou uma apaixonada por bolsas de tecido e moooooorro de vontade de fazer uma. Queria morar perto de você, assim eu pediria pra você me ensinar, rsrsrs
    Eu admiro as colegas que querem fazer algo e vão e fazem, eu não tenho essa coragem. Fico sempre achando que não vou dar conta, que não entendi isso, que não entendi aquilo.
    Quem sabe um dia eu faço!
    Mas você está de parabéns!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga tudo bem???
    Achei super charmosa sua bolsa!e adorei a estampa do tecido!!!
    As pimentas nem se fale.... gosto muito de fazer pimentas tb, são super fáceis de fazer e sempre ficam bonitas né!!!
    Mas queria aproveitar a oportunidade para pedir seu voto no concurso de porta-lenços do blog da Carine Calé www.feltroaholic.blogspot.com o meu número é 08 Tamara Gutierrez, só precisa deixar um comentário dizendo que seu voto é meu.
    Antes a votação era feita por uma enquete, mas como um tempo atrás os blogs estavam ficando fora do ar... a Carine achou melhor fazer novamente e agora em comentário.
    Bjss
    Tamara

    ResponderExcluir
  3. Olá!linda a bolsa e as pimentas então!!estão na moda!
    Copmecei a seguir seu blog hj e te convido para seguir o meu ok?
    Sempre que der voltarei e espero iniciar uma linda amizade virtual,beijos.
    angelasamper_artes@hotmail.com
    MARY SANTOS

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA !!
    QTO TEMPO QUE NÃO PASSAVA PORAQUI...AMEI SUA BOLSA E AS PIMENTINHAS TAMBÉM, BEM FEITINHAS, NO CAPRICHO.
    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.