Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Colete de crochê

Oie!

Finalmente consegui terminar o colete. Era para o Natal, mas acabou ficando de lado.

Motivos:

Não tinha receita, portanto, abri diversas vezes até acertar. Já estava desistindo e pensando em abrir tudo e começar do zero com uma receita na mão.

Mas, no final deu certo.

Adorei e já desfilei com ele pela manhã.

Comecei com 3 motivos arredondados da flor. Da flor tenho a receita.

Depois que foram elas...

Acertar as costas, subindo reto e fazer as cavas das mangas. Abri muitas vezes até conseguir.

A frente foi moleza.

O resultado foi este.

Gostei do efeito conseguido.

Achei bem interessante.

Estou feliz com meu coletinho de crochê.

4 comentários:

  1. Ufa! Valeu a pena o faz e desfaz, ficou lindíssimo.
    Ainda tinha eu para atrapalhar no rendimento do trabalho.
    Também quero um!
    Beijos
    Ica

    ResponderExcluir
  2. olá minha flor... orbigada pela visitinha no meu simples blog... to só esperando meu marido comprar outra camera pra começar a postar meus novos trabalhos.... parabéns pelo seu lindo blog... bjossssssss
    to te seguindo ta

    ResponderExcluir
  3. você pode posta o gráfico do colete braco de três flores?

    ResponderExcluir
  4. que peça maravilhosa,voce tem o grafico? PARABENS ...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.