Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pano de prato natalino

Oiiii!

Finalmente consegui fazer alguma coisa natalina.

A minha decoração natalina está ficando de lado, não consegui fazer, ainda, os trabalhinhos planejados.

Em primeiro lugar preciso atender os pedidos dos amigos e clientes e depois, se der tempo faço algo para mim.

3 comentários:

  1. Oi Sil. Obrigada pela visita. Quanto a colcha, eu quiltei por faixas e só depois montei.
    Mas já que a sua está com o topo pronto o jeito é quiltar a mão mesmo.
    Vai quiltando aos pouquinhos e pensando "menos uma parte", rs.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oi Silésia,
    Nossa, além dos desenhos ficarem super fofos, eu adorei os tecidos que você usou! Acho lindo tecidos de natal.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Oi coração.
    Estão uma fofura.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.