Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

domingo, 21 de novembro de 2010

Encomenda de necessaires

Oi!

Esta semana tive mais encomendas de necessaires. Principalmente a da calcinha.

Resolvi fazer algumas a mais para ter reserva, mas já foram também.
Estas necessaires com padronagem de outono, com folhas de plátano, são lindas.

As menores são porta-óculos. As liláses ficaram divinas com os óculos aplicados. Estas são novidades, ainda não estão vendidas. Somente a florida foi encomenda.

                         


Hoje estou sozinha em casa, mas assim  que fizer esta postagem vou  dar uma caminhada até a prainha e relaxar um pouco com a visão do mar.

Um bom fim de domingo para todos que me visitam.

3 comentários:

  1. Oi Si,
    Nossa, suas necessaires estão lindas, cada tecidinho super bonito! Não é a toa que estão vendendo super bem. Só no capricho!!!
    O detalhezinho no zíper, que você coloca, acho lindo, um charminho.
    Beijos e uma ótima e produtiva semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lesi!!
    Estou precisnado de um pano de prato com Papai Noel, gostei de um que vi no teu blog (o Pai noel deitado na Lua, tens disponível pra venda? Gostaria de comprar.
    bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  3. oi Lesi
    achei um charme os óculos aplicados, principalmente o que está de costas.
    bjs
    ica

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.