Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

domingo, 10 de outubro de 2010

Mais tulipas

 Estas tulipas ainda estão inacabadas.
Estão faltando as folhas que serão de feltro coladas com cola quente no palito de crepe ou churrasquinho, pintado com tinta PVA verde.
Neste buquê tenho um botão, 3 tulipas com o formato mais usado e uma com formato diferente. Gosto de todas. Dão um diferencial na composição do buquê.

3 comentários:

  1. Estão lindas as tulipas. Eu nunca tinha visto neste outro formato. Ficou bem legal. Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Lesi!Parabéns as tulipas estão maaaravilhosas!!Lindíssimas!!Um sucesso.
    bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA, VI CONHECER SEUS TRABALHOS BJS MARA

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.