Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Necessaire e chaveiros

Estes são uns trabalhinhos que concluí hoje.
Agora vou ir na prainha tomar um chimarrão e me distrair um pouco.
Aproveitar o restinho do feriado.



3 comentários:

  1. Oi minha amiguinha,
    Você como sempre fazendo fofurices, hein!
    Essa necessaire é um dos modelos mais lindinhos, adorei!
    Aproveite mesmo, você merece!!!!!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! amiga que inveja, adoraria ir a prainha tomar um chimarrão contigo.
    obrigada pelo comentário no meu cantinho.
    Tenha uma quinta feira maravilhosa!
    Abr aços !

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog.
    Tem um selinho lá no meu blog pra vc.
    Bejuxxxx
    http://lulyfazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.