Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Iniciando uma colcha de casal

Semana passada iniciei uma colcha de casal e conclui 19 blocos em pinwheel. Agora faltam os blocos lisos em que vou bordar flores e no final os barrados para arrematar.
Esta semana estava reservada para os bordados, mas eles vão ficar para semana que vem porque nesta estou toda dolorida precisando consultar cardio e refazer meus exames de rotina, afinal eu sou uma valvulada e preciso manter meus exames sob controle. Assim que me sentir melhor os bordados vão sair do forno.

6 comentários:

  1. Olá! Está ficando linda!!!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, cada trabalho mais lindo vc tem feito querida...agora precisa descansar e cuidar da saúde, viu?
    Querida desejo um lindo e doce dia pra vc :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  3. Trabalhos lindíssimos os seus.
    não tenho nem idéia de como é feito.
    qdo terminar, nos mostre OK!
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, está ficando linda.
    Espero que você fique boa logo.
    Vou aguardar você retirar os bordados do "forno".
    Beijos!
    Sintia

    ResponderExcluir
  5. ai que invejinha branca!!

    morro de vontade de fazer uma colcha, mas tenho medo de errar e não conseguir fazer... aiaiaiaiai...

    parabéns pelo bom gosto, tá ficando linda demais!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Lesi
    Marquei teu neurologista dia 21/09
    às 10h40min.
    Envio o endereço outra hora
    beijos
    ica

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.