Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tricô de dedos

Este cachecol de tricô foi feito com os dedos pela Lena Lima do Blog enkantos da lena.
Eu fui a felizarda no sorteio que ela fez em seu blog. Recebi hoje a correspondência.



Bem quentinho e chegou bem na hora, pois estão anunciando muito frio para este fim de semana.
Muito obrigada pelo mimo, vou aproveitar bastante.

2 comentários:

  1. Que bom que chegou... e até que foi rápido por pac, porque sedex nem pensar... mto caro!
    e que bom q gostou,... e lá vamos nós de novo enfrentar outra onda de friooooo, ninguem merece.
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo prêmio!!!

    Vim te convidar para participar de um sorteio que estou fazendo no blog dos meus artesanatos: http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com

    Ficarei feliz com sua participação : )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.