Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Terminei mais uma capa para cadeira

Agora estão faltando mais duas capas.
Demorei porque recebi o tecido para o forro somente na semana passada. E também tive visita durante essa semana, então atrasei meus trabalhos um pouco. Mas hoje retomei meus trabalhos e minha rotina.

3 comentários:

  1. Oiêêêê,,,Passei para te desejar um ótimo dia e dizer QUE CAPA DE CADEIRA LINDONA!!!

    Vc demora quanto tempo para fazer uma dessas??? Pq fica tão lindo, imagino que deva ser complicado demais.

    Bjos e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Si,
    Mas ficou bonito demais, viu!
    Essa mesa de jantar vai ser a mais chique e charmosa de toda região! (aliás, do Brasil, porque nunca ví nada igual, tão bonito).
    Nossa, imagino o frio que está aí. Hoje cedo, no jornal, disse que nevou mesmo aí na serra. Eu gostaria muito de ver neve, aqui o inverno está de dar risada dele, kkkkk Imagine que agora esfriou, esses dias (hoje e ontém). Estamos em 24 graus, mais ou menos (vai, pode rir)
    E semana passada, os termômetros da rua indicavam 30, 31 graus, pode ????
    E te digo mais, eu amoooooo frio.
    Só que como aqui não costuma esfriar, eu sofreria muito, pois não temos aquecedores, e até blusas, só tenho das fininhas.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Que frio hem amiga!!!!mas a imagem da neve é linda.
    sexta feira estou colocando seu premio no correio, por pac, deve demorar de 5 a 7 dias
    mas ainda vai dar pra usar nesse inverno.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.