Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

sábado, 24 de julho de 2010

Molde de foundation

Este é o molde que utilizei para a capa da máquina de costura. 
 Obrigada pelos elogios e carinho, vocês são muito gentis.
Mas eu sei que os errinhos estão aí e que preciso aperfeiçoar a técnica. Eu sou um pouco perfeccionista, rsrs... quero que fique do jeitinho que deve ser, mas para isso, vamos praticar e praticar.
Meu objetivo é ensinar a técnica, por isso preciso ter mais perfeição e prática.
Aprender os macetes, alguns já estou descobrindo, e, com persistência, chego onde quero. É duro aprender sozinha, mas não impossível.






Um bom fim de semana, muito aconchego, pois este frio pede....

2 comentários:

  1. Oi coração.
    O modelo é bonito,mas a capa está linda.
    Bom fim de semana para você.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oiêêêê...
    Obrigadão por dividir conosco o molde, vc sempre tão prestativa. Vc tem razão, aprender sozinha é complicado, mais não é impossível e olha que vc faz tantas coisas lindas, seus trabalhos são perfeitos, se aprendeu tudo isso sozinha vc tá de parabéns!!!

    Bjos =0)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.