Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Edredom de bebê com sunbonnet

Estas bonequinhas são muito lindas. Sou apaixonada por elas. Ficam lindas em vários tipos de trabalhos. Tive uma encomenda de edredom para menina, e não tive dúvida.... sunbonnet. Já amei os blocos com as bonequinhas. Agora faltam os outros blocos, que serão em xadrez rosa. Já estou imaginando o resultado... Espero que eu esteja certa... e que todos gostem e concordem comigo.

5 comentários:

  1. Nossa ....querida....que lindas.....com certeza vai ficar lindo demais!
    Admiro seu trabalho...parabens!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Como eu sempre digo, minha cor favorita é rosa, porisso já estou imaginando que lindo vai ficar!!!! Nem pense em não mostrar, hein!
    As colchas que você colocou no post anterior ficaram lindas, que tecidos bonitos!!!
    A idéia do cobertor é ótima. Eu conhecia porque a irmã do meu marido mora na Alemanha, e lá é comum encontrar capas para cobertor pra vender. Tem botões e tudo, prá tirar e poder lavar, legal!
    Eu tenho um cobertor daqueles que me fazem morrer de espirrar, mas nunca lembro de fazer a capa, rsrs
    Claro que não vai chegar aos pés das suas :)
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Amiga, acho que cheguei tarde para o café...rs...tava na rua e só cheguei a pouco...fica para uma próxima vez....quando fizer um bolinho me avise, que venho correndo....rs...olha eu me convidando......rs
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  4. Oiêêê Querida...
    Menina adorei as Sunbonnet, que lindas, tô aqui imaginando a colcah depois de pronta, vai ficar show de bola e a menininha com certeza vai se apaixonar.
    Passei para te desejar um ótimo dia.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Menina parabéns!
    Que delicadeza de trabalho.
    Com certeza voltarei para ver a colcha pronta.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.