Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Capa para bombona d'água

Pronta entrega.

Encerrei as atividades no quiosque do artesanato. A experiência foi válida. Conheci várias pessoas e divulguei o meu trabalho. O movimento e as vendas foram fracas na maior parte do período do veraneio. Mas pelo menos não tive prejuízo. Deu pelo menos para cobrir as despesas com o aluguél e sobrar um pouco. Não produzi muito por causa das vendas fracas. Tenho alguns produtos que estou trazendo para casa e tentar vender via net ou nas viagens para as provas de ciclismo do maridão.
Enquanto não descolo outra coisa, é isso aí, vou levando como dá.
Aqui, nesta cidade, não tem muita opção, termina o veraneio a cidade esvazia e fica monótona. Pelo menos o clima é bom e a paisagem do mar, rio e serra é linda.

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.