Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Uma galinha


Faz bastante tempo que tenho o molde desta galinha. No molde ela é um puxa-saco, mas resolvi transformá-la num boneco. Não tenho muita prática em fazer bonecos, por isso me deu trabalho e não ficou como deveria. Mas enfim, aí está. Vou tentar vende-la, caso contrário enfeitará a minha cozinha.

2 comentários:

  1. Oiii adorei seu trbalho! Vc não me arrumaria o molde dessa galinha por favor... bjus

    gleicischiavo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Silésia!

    Estamos olhando seu blog e adoramos as galinhas! Faltou o galo! Hehehehe...
    Parabéns pelo trabalho!

    Como está a Ica?

    Beijos, Clair e Camila.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.