Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Niqueleiras gatinhos


Mais três gatinhos. Estes ficaram mais bonitos. Cores mais vibrantes dão mais vida aos gatinhos.
Este é o molde, encontrado na net, que serviu de base para fazer as niqueleiras. Elas são acolchoadas com fibra. Na parte de tras, coloquei o fecho. Esqueci de fazer uma foto para mostrar como ficou atras.
Aí estão as fotos com a visão dos fechos.
O tamanho é de 15x10 cm, mais ou menos, sem contar as orelhas.

3 comentários:

  1. Oiii,
    Menina, você é abençoada mesmo por Deus! Que lugar maravilhoso! Parece coisa de televisão.
    Expor trabalhinhos olhando a vista, família aproveitando dessa maravilha... Que legal!
    E seus gatinhos, não dá prá mudar o comentário, liiindos e fofos!!!!
    Agora fiquei mais contente ainda, ganhamos os risco, muuuuito obrigada!!!
    Vou adorar ver a foto de trás, pois fiquei curiosa como é fechado.
    Parabéns pelos trabalhos e muito obrigada por dividir!
    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Adorei...obrigada pelo molde!
    Beijos e boa semana!!!
    Anelise

    ResponderExcluir
  3. Parabens são lindos teus trabalhos.


    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.