Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

domingo, 25 de outubro de 2009

Toalha de mesa



Esta toalha fiz para o níver de minha irmã, hoje 25/10.
Como era surpresa, não tive como pegar as medidas da mesa, portanto os ramos ficaram bem no contorno da mesa. Não gostei, pois eu queria que ficassem bem em cima ou abaixo. Eu havia projetado bordar borboletas tb., mas o tempo foi curto e não deu, não queria entregar depois.

4 comentários:

  1. Adorei a toalha, ficou linda! E tenho certeza que sua irmã também gostou!! Parabéns pelo capricho!! Beijocas~
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Adorei a toalha, ficou mto linda. Qual o tecido que vc usou? Oxford? Pq estou tentando fazer uma toalha de Natal para minha mãe, vou tentar fazer no Oxford.
    Hoje tbm terminei uma blusinha para dar de presente p/ minha prima, fiz um anjinho, na correria pq tive apenas 2 dias para fazer, pq lembrei do niver em cima da hora. rs*rs*
    Bjos e tenha um ótimo domingão!!!

    ResponderExcluir
  3. olá, estava no blog tecendo sonhos e resolvi dar uma olhada no seu .. adorei .. agora estou querendo aprender patch e já encontrei lugares bem legais p/pegar dicas , como aqui ..vc usa o papel termo colante ? comprei 1/2metro aqui na minha cidade .. achei caro . 7,00.. e fininho daquele jeito mesmo ? deposi me conte .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  4. Amei essa toalha.
    boa semana,
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.